BarretosPolícia

Veículo de entrega roubado é localizado em área rural

A Polícia recebeu uma ligação relatando ter encontrado o veículo em área rural

Confirmado a localização do veículo modelo furgão com registro de roubo em Barretos. O carro foi encontrado pela equipe na Ronda Rural em uma fazenda.

Um homem que não quis se identificar ligado no telefone 190 e relatou que encontrou o veículo, os policiais foram até o local e constataram que se tratava do veículo roubado na rua Guaraci no bairro Sumaré.

O veículo estava aberto sem chave, bateria, estepe, macaco e rádio, os criminosos levaram grande parte da carga de encomendas que seria transportada.  Sendo encontrada no local apenas algumas mercadorias incineradas.

O caso

Mãe e filho foram assaltados por dois ladrões armados no bairro São Judas Tadeu. Os criminosos, que chegaram de moto, levaram uma mochila, cartões bancários, celulares e um veículo carregado com 61 encomendas que seriam entregues aos clientes.

O caso foi registrado na delegacia e cerca de três horas depois o suspeito foi apresentado. A vítima conseguiu rastrear o celular, informando a localização para a polícia, que esteve no local e abordaram um homem.
Ao ser questionado sobre o fato, o homem respondeu haver encontrado o celular no Jardim Caiçara e então o levou para casa. No entanto, não foi possível a vítima reconhecer o suspeito, pois o mesmo usava capacete no momento do crime.
Mais tarde, os militares apresentaram outro suspeito que estava pela cidade com a mesma moto da descrição do assalto. Realizada a abordagem, ele negou a participação no roubo, mas afirmou que havia penhorado sua moto para dois indivíduos desconhecidos em troca de drogas, no dia anterior. Ele ainda relatou que recuperou a moto, nas imediações dos Predinhos.
As vítimas afirmaram para os polícias ser exatamente a moto utilizada pelos ladrões. Outro fato observado pela vítima, foi que um dos assaltantes mancava, assim como o homem que diz ser proprietário da moto.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo