Uma mulher de 38 anos foi presa nesta terça–feira (25) após danificar uma viatura da Polícia Civil em frente à Delegacia Seccional de Barretos. Segundo informações, a mulher tinha sido alvo de um termo circunstanciado por desacato e se recusou a deixar a delegacia.
Após a ajuda dos policiais usando força física moderada, ela foi colocada no carro para ser levada para casa. Porém, minutos depois, o ex–marido dela voltou, dizendo que ela tinha lhe agredido e ameaçado que não voltasse, pois ela o mataria.
No momento em que um dos policiais perguntou onde ela estava, escutaram um barulho vindo do lado externo do prédio e encontraram a indiciada segurando uma chave de roda, danificando a viatura. Sendo necessário a intervenção policial para conter a autora. Ela foi algemada e a chave de roda era dela.
O Samu foi acionado para atendê–la e a mulher recebeu um calmante, sendo levada para a UPA. Após passar por atendimento, ela foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público e foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.320. Ela não pagou e foi presa à disposição da justiça.
VEJA TAMBÉM: Polícia apreende cargas roubadas em desmanche