OlímpiaPolícia

Homem é preso após provocar incêndio e tentar impedir trabalho de bombeiros

Na delegacia o autor foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia

Neste domingo (30), um homem de 27 anos foi preso em Olímpia após provocar um incêndio e tentar impedir o trabalho do corpo de bombeiro, armado com um facão.

A Polícia Militar foi acionada para uma distribuidora na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, onde descobriu que o indivíduo havia ateado fogo em um cômodo embaixo de uma caixa dágua.

Quando os policiais chegaram, o homem estava bastante alterado, segurando o facão e não permitindo que os bombeiros se aproximassem. Os militares tentaram convencêlo a soltar o facão, mas ele parecia estar sob o efeito de álcool ou entorpecentes.

Desse modo, foi solicitado o apoio de outras viaturas e, quando o autor foi distraído, foi realizado o disparo de arma não letal, atingindoo nas costas.

Ele caiu e foi algemado e levado para a UPA, onde foi medicado e liberado. O homem apresentava lesões leves, que teria provocado enquanto manuseava o facão.

O caso foi apresentado no plantão de polícia em Barretos e o delegado, autor da prisão em flagrante, determinou que o indivíduo fosse recolhido à cadeia.

VEJA TAMBÉM: Polícia Rodoviária apreende produtos contrabandeados e detém dois suspeitos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo