Um desentendimento ocorrido em uma rede social culminou em um tiroteio em um bar na cidade de Barretos. Segundo informações, o desentendimento teve início após um dos suspeitos adicionar a ex-namorada da vítima em sua rede social.
No dia 1° de abril, em um bar, a vítima teria exibido uma arma de fogo aos suspeitos, o que teria motivado o disparo. O tiroteio deixou duas pessoas feridas, mas por sorte nenhuma delas morreu.
A autoridade policial conduziu uma investigação para apurar os fatos e, diante das evidências encontradas, representou pela expedição de 12 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão temporária em desfavor dos envolvidos, inclusive da vítima que teria exibido a arma de fogo.
Os mandados foram cumpridos com sucesso e os dois suspeitos foram presos. Além disso, duas motos utilizadas no crime foram apreendidas. As investigações prosseguem para apurar o envolvimento dos demais investigados.
Os envolvidos serão indiciados por dupla tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil. As autoridades alertam para a importância de se evitar conflitos que possam culminar em situações graves e reiteram o compromisso com a segurança pública e a justiça.
VEJA TAMBÉM: Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Guaíra