

Durante patrulhamento na Festa do Peão de Jaborandi, os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como “Pedro” e outro apelidado de “Buzuzu” estariam traficando drogas no local. Ao se aproximarem, avistaram dois homens em atitudes suspeitas que se evadiram assim que notaram a presença policial.
Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, identificado como P.H.P.P., de 21 anos. Com ele, foram encontrados pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$10,00. O suspeito ainda tentou dispensar alguns pinos no chão, mas os policiais localizaram e apreenderam mais 23 pinos com cocaína.
Indagado sobre a droga, P.H.P.P. nada respondeu. Porém, na delegacia, alegou que a droga seria para consumo próprio, admitindo ser usuário de cocaína e maconha, negando a prática de tráfico de drogas. Ele confirmou que estava acompanhado de um sujeito conhecido como “Buzuzu”, mas alegou estar apenas em sua companhia.
P.H.P.P. foi preso e encaminhado à cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso. A prisão foi ratificada pelas autoridades.
VEJA TAMBÉM: Casal é preso em flagrante por furto em lanchonete