Nesta sexta-feira, dia 12, a Polícia Civil de Barretos, por meio das delegacias de Investigações Gerais (DIG), de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e de Defesa da Mulher (DDM), cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis no bairro Santa Cecília.
Os imóveis estavam sendo utilizados para guardar produtos roubados de uma empresa de vendas online, em um assalto ocorrido no dia 21 de abril, no bairro Sumaré, em Barretos. Na ocasião, duas vítimas foram rendidas por dois homens armados em uma motocicleta, que roubaram o furgão da empresa carregado com diversas mercadorias. O veículo foi encontrado sem os produtos no dia 24 de abril, abandonado em uma fazenda com tendas na região.
Durante as investigações, um novo roubo aconteceu em uma transportadora no distrito industrial de Barretos, na sexta-feira, dia 5. Uma das vítimas reconheceu o suspeito como seu ex-companheiro, contra quem ela possui medida protetiva. A delegada representou ao judiciário pela decretação de sua prisão preventiva e pela expedição de mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo.
Os mandados foram deferidos e, durante a ação policial, foram encontrados os produtos roubados da empresa de vendas online, além de entorpecentes. O suspeito do roubo não estava no local, mas outro homem foi preso em flagrante. As diligências continuam para localizar o foragido e seu comparsa.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
VEJA TAMBÉM: Idosa é vítima de golpe bancário