BarretosPolícia

Discussão por despejo de entulho termina em homicídio

PM aposentado é suspeito de cometer o crime

Na tarde de terça-feira (23), a polícia barretense registrou um caso de homicídio em uma estrada rural próxima a um frigorífico e ao bairro Vida Nova, em Barretos. O crime foi cometido por um policial militar aposentado, de 60 anos, e teve como vítima um guarda civil municipal (GCM) da cidade de Taiaçu, com apenas 27 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 16h30. Vinicius Santos, de 27 anos, trabalhava na Guarda Civil de Taiaçu, mas vivia em Barretos com a família. Segundo informações, a discussão começou porque Santos teria jogado entulho em um terreno que o suspeito dizia ser dele.

O policial teria dito que Santos não poderia descartar o lixo ali e teria ordenado a vítima a retirar o entulho do local. No meio da discussão, o suspeito teria sacado uma arma e atirado em Santos.
O guarda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Abalada, a família não quis comentar o assunto.
O corpo de Santos será velado no Velório Municipal de Barretos a partir das 7h desta quarta-feira (24). O enterro também está previsto para acontecer na mesma cidade.

 

A ocorrência foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Barretos, onde três armas foram apreendidas: duas pistolas, supostamente pertencentes ao guarda civil municipal, e uma outra que era de propriedade do policial militar aposentado.

O delegado responsável pelo caso, confirmou que o autor do disparo será autuado por homicídio. Os detalhes do incidente serão apresentados nesta quarta-feira (24), para análise do poder judiciário.

VEJA TAMBÉM: Residência é alvo de furto em Barretos

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo