BarretosPolícia

Fiscalização conjunta revela fraude em posto de combustível

Uma revenda de gás de cozinha também foi notificada

Durante uma fiscalização conjunta entre a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e o Procon de Barretos, uma equipe detectou um posto de combustível que estava comercializando de forma irregular, causando prejuízos aos consumidores.

Após a constatação da fraude, o equipamento adulterado foi lacrado e o posto terá um prazo para prestar esclarecimentos antes de receber as devidas punições.

Além disso, durante a mesma fiscalização, uma revenda de gás de cozinha também foi notificada pela ANP. O local destinado ao depósito dos botijões não atendia às dimensões mínimas exigidas pela legislação e uma balança sem aferição adequada foi encontrada.

As medidas cabíveis serão tomadas para garantir a correção das irregularidades e a proteção dos direitos dos consumidores.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO – Ônibus abandonado é consumido pelas chamas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo