

Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência, após ser acusada de furto a uma oficina em Barretos. Segundo informações, ela estava próximo à mata do bairro Luís Spina, coletando materiais recicláveis, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
Os dois homens acusaram a mulher de ter furtado objetos de uma oficina. Eles alegando terem sidos informados que uma mulher com as mesmas características teria cometido o crime.
Mesmo negando qualquer envolvimento no furto, a vítima foi levada até a oficina e agredida pelo proprietário e seu filho. O espancamento teria sido testemunhado por duas mulheres e um funcionário do local.
Mesmo a vítima pedindo para chamar a polícia, o homem insistia que ia resolver a situação por conta própria. Durante as agressões, ela teve um dente quebrado.
Além disso, soube por meio de terceiros que o proprietário da oficina estaria ameaçando sua vida, o que a deixou temerosa pela sua segurança.
O delegado responsável determinou o registro do boletim de ocorrência por lesão corporal, e as investigações sobre o caso estão em andamento.
LEIA MAIS
Polícia investiga roubo em fazenda de Jaborandi