BarretosObrasTrânsito

Rompimento de adutora provoca falta de água e altera trânsito

O serviço de fornecimento de água foi gradualmente restabelecido

Um rompimento inesperado de uma adutora na interseção da rua 18 com a avenida 21, ocorrido no sábado (1º), resultou em problemas no abastecimento de água em diversos pontos da cidade. Além disso, a situação exigiu alterações no trânsito da região central, para que as equipes do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) pudessem realizar os reparos necessários, que foram concluídos no final da tarde.

O superintendente do Saae, Marcelo da Cunha Borges, em entrevista à Rádio Jornal, explicou que o rompimento pode ter sido ocasionado devido à idade avançada da tubulação que corta a região central, que já ultrapassa os 50 anos de uso e estaria no “final da vida útil”.

Borges acrescentou que, para efetuar a substituição da adutora danificada, foi necessário interromper o fornecimento de água pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Pereira. Essa medida temporária resultou na falta de abastecimento em alguns pontos da cidade. No entanto, o serviço de fornecimento de água foi gradualmente restabelecido ao longo da tarde de ontem.

LEIA MAIS

Idosa é atropelada por ambulância a caminho de tratamento médico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo