Meio AmbienteSaúdeSeverinia

Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião

Logo após a picada, a criança passou mal e vomitou. A mãe imediatamente levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Uma tragédia familiar abalou Severínia, onde uma mãe enfrentou a perda de sua segunda filha em apenas quatro meses. A menina de 4 anos, Emanuelly Vismara da Silva, faleceu após ser picada por um escorpião.

Jeniffer Vismara, de 25 anos, mãe de Emanuelly, revelou ao g1 que já havia perdido outro filho, Noah Maurício Vismara Corrêa, com apenas alguns meses de vida, devido a problemas cardíacos. A mãe emocionada compartilhou nas redes sociais a dor da perda e a saudade do “único homem” da família.

No fatídico dia, Emanuelly estava assistindo a uma partida de futsal no Ginásio de Esportes Municipal de Severínia, acompanhada da tia. Ao voltarem para casa, a menina pediu para urinar em um terreno baldio, onde acabou sendo picada no pé por um escorpião.

Logo após a picada, a criança passou mal e vomitou. A mãe imediatamente levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia. Devido à gravidade do quadro, Emanuelly foi encaminhada à Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Tanto a UPA quanto a Santa Casa de Olímpia emitiram notas relatando os esforços para atender a criança e a administração do soro antiescorpiônico, porém, mesmo com todos os cuidados, lamentavelmente, a vida da pequena Emanuelly não pôde ser salva.

LEIA MAIS

VÍDEO – Avião cai perto de banhistas em praia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo