Corpo de mulher é encontrado enterrado em residência em Barretos
Polícia investiga o caso como latrocínio


As autoridades da Polícia Civil estão em uma investigação intensa após a descoberta chocante, onde o corpo de uma mulher de 62 anos foi encontrado enterrado em sua própria casa, situada na rua L 6, entre as avenidas L1 e L3, no bairro Los Angeles em Barretos.
O terrível incidente veio à luz na terça-feira (1º), por volta das 15h30, quando vizinhos da vítima acionaram a Central de Polícia. Preocupados com a ausência de contato com a mulher há cerca de uma semana e com a casa trancada, eles forneceram as informações cruciais que levaram a essa descoberta assombrosa.
Uma equipe de investigadores, pertencente à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), se dirigiu à residência. Ao chegarem, encontraram a casa trancada, aumentando ainda mais a suspeita. Os policiais escalaram o muro e, descobriram o corpo da vítima enterrado no quintal, próximo à varanda da frente.
Os bombeiros, foram chamados para auxiliar na recuperação do corpo. Eles conseguiram desenterrar a vítima, que estava coberta por lençol e concreto, intensificando a angústia em torno do caso.
A perícia também foi acionada para examinar detalhadamente o local e colher quaisquer evidências potenciais.
A trágica história se torna ainda mais sombria ao saber que a vítima vivia sozinha. As circunstâncias perturbadoras levam as autoridades a acreditar que um latrocínio ocorreu, onde a mulher foi morta e enterrada em sua própria varanda.
LEIA MAIS
Zagueiro do Argentinos Junior quebra a perna em lance com Marcelo