

Dois suspeitos de praticar crime de tráfico de drogas foram detidos pela Guarda Civil Municipal em Bebedouro. O caso aconteceu, no bairro Jardim Itália.
Um dos suspeitos, já conhecido no meio policial avistou a viatura e correu para dentro de uma casa, mas foi alcançado e detido.
No imóvel, os guardas também abordaram outro sujeito que estava dentro de um carro na garagem, segurando um prato contendo duas pedras grande de crack e uma gilete utilizada para fracionar a droga.
No assoalho do veículo, próximo, 3 microtubos de cocaína, outros 4 microtubos contendo uma droga sintética conhecida como K3, além de 7 pedras de crack, celular e R$ 136,00.
Dentro da casa, foram apreendidos, uma balança de precisão com resquícios de droga e 43 microtubos vazios.
Os dois envolvidos foram apresentados na delegacia, autuados em flagrante e recolhidos à cadeia.
LEIA MAIS



