Uma colisão trágica entre um caminhão e uma camioneta resultou na morte de uma condutora e deixou um motorista e um passageiro ferido na rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades do trevo do Clube de Campo, em Guaíra. O acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (16).
De acordo com informações preliminares, a vítima fatal, uma mulher de 40 anos, estava dirigindo uma Fiat Strada de Guaíra em direção a Barretos, quando colidiu com um caminhão Volkswagen de Monte Alto. O caminhão, dirigido por um motorista de 30 anos, seguia no sentido oposto, de Barretos a Guaíra.
O impacto da colisão foi tão intenso que o caminhão tombou e capotou, ficando com as rodas para cima e perdendo um dos eixos.
A condutora da Fiat Strada sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Pronto-Socorro.
O motorista do caminhão e seu passageiro, ambos com 34 anos, também ficaram feridos no acidente. O motorista explicou que a camioneta teria iniciado uma manobra de ultrapassagem atrás de uma carreta e, ao tentar retornar à sua faixa original, acabou derrapando e colidindo lateralmente com o caminhão.
O motorista do caminhão alegou que tentou sair para o acostamento para evitar a colisão, mas o veículo tombou e capotou devido à perda de controle.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
LEIA MAIS
VÍDEO – Onça-Parda é flagrada por câmeras em condomínios de luxo