

Na madrugada desta quinta-feira, um incidente grave ocorreu na Feira Livre Tomozildo Miada, trazendo preocupações não apenas para a comunidade, mas também para os pequenos comerciantes que dependem deste espaço público para o seu sustento.
O crime envolveu um furto que impactou diretamente o funcionamento da feira. Foram levados o relógio de energia, cabos de diferentes diâmetros (25mm, 16mm e 10mm), além de DPS, chave geral e disjuntores. Estes equipamentos, aparentemente despropositados para muitos, têm um papel fundamental na infraestrutura elétrica da feira.
Diante desse cenário, as autoridades já estão tomando medidas. A busca por imagens de segurança está em andamento, e um boletim de ocorrência está sendo elaborado para identificar o responsável pelo crime e garantir que seja devidamente responsabilizado.
Enquanto isso, a prefeitura está agindo rapidamente para encontrar soluções para a situação. Negociações com a CPFL estão em curso, visando resolver o problema antes do próximo domingo. A ideia é evitar, a todo custo, que a feira dominical seja cancelada, o que prejudicaria ainda mais os comerciantes locais.
LEIA MAIS
Homem é detido pela PM em Barretos