BarretosPolícia

Prisão de suspeito de tentativa de homicídio por incêndio em Guaíra

Autor é detido após atear fogo no corpo de sua companheira na Vila Aparecida

Suspeito acusado de tentativa de homicídio qualificado em Guaíra, foi preso na última quarta-feira (20). O crime envolveu um incêndio contra a companheira do autor durante a madrugada, em uma residência na Vila Aparecida.

Segundo informações, o autor, durante as primeiras horas do dia, teria jogado um produto inflamável no corpo da vítima e, em seguida, ateado fogo. A rápida intervenção dos vizinhos que prestaram socorro à vítima e acionaram o SAMU foi crucial para resgate. A equipe médica do SAMU prestou atendimento de emergência e encaminhou a mulher ferida para o hospital. O agressor fugiu do local.

Iniciada as buscas nesta madrugada, a equipe da Polícia Militar, iniciada ainda durante a madrugada. Localizou o suspeito na Estrada do Sertãozinho, na área de Guaíra. O homem apresentava queimaduras nas mãos e pernas devido à ação criminosa.

Após ser detido, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos. Posteriormente, ele foi recolhido à cadeia, ficando à disposição das autoridades judiciais.

LEIA MAIS

Prefeitura alerta sobre altas temperaturas, baixa umidade e cuidados

Prefeitura alerta sobre altas temperaturas, baixa umidade e cuidados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo