Festival VIVA+ segue com troca de ingressos
Evento inclui apresentações de artistas renomados, como Ana Castela, Gustavo Mioto, Jota Quest, Péricles e Luan Santana


O VIVA+ Festival, que ocorrerá de 10 a 15 de novembro de 2023 em Olímpia, está realizando a troca de ingressos para a pista solidária em três dos cinco shows da programação. Além disso, anunciou uma iniciativa inclusiva para acolher crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficientes.
O evento inclui apresentações de artistas renomados, como Ana Castela, Gustavo Mioto, Jota Quest, Péricles e Luan Santana. Nos dias 11, 12 e 13, a entrada para a pista do evento será solidária, com ingressos trocados por 1kg de alimento não perecível na sede da Secretaria de Turismo ou adquiridos online pelo valor simbólico de R$ 10,00.
O VIVA+ Festival é uma celebração para toda a família, com entretenimento diversificado, incluindo uma estrutura completa, área gastronômica, parque de diversões, mini fazendinha e programação especial para tutores de animais de estimação. O evento valoriza a cultura local com apresentações folclóricas e conta com a participação de artistas olimpienses para animar o público.
“HORA DO SILÊNCIO E DA INCLUSÃO”
Outra iniciativa especial do evento são as chamadas “Hora do Silêncio” e “Hora da Inclusão”, um momento acolhedor e inclusivo que visam garantir um ambiente mais calmo e confortável para todos os visitantes, especialmente para aqueles que são sensíveis ao barulho.
Para isso, na segunda, dia 13 de novembro, das 19h às 21h, o parque de diversões do evento será transformado em um espaço tranquilo e amigável para crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e pessoas com deficiência (PCD). Os brinquedos com alto nível de ruído serão deligados durante esse período, assim como o som da festa.
Além disso, todas as crianças com espectro autista e PCD terão acesso gratuito aos brinquedos do parque durante as duas horas, mediante apresentação de documento comprobatório.
“A VIVA+ Entretenimento acredita profundamente na importância da inclusão em todos os seus aspectos. A ‘Hora do Silêncio’ e a ‘Hora da Inclusão’ provam isso. Elas representam nosso compromisso em criar também um espaço acolhedor, junto com a diversão. Queremos garantir que todos tenham oportunidade de participar e desfrutar de nossas experiências”, afirma o CEO da VIVA+ Entretenimento, Guilherme Moron.
Mais informações: https://www.instagram.com/vivamais.festival