VÍDEO – Eduardo Bolsonaro é cortado ao vivo em TV argentina
Deputado federal teve a sua entrevista ao canal de televisão C5N interrompida neste domingo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) teve a sua entrevista à rede de televisão argentina C5N interrompida no domingo (22) ao defender o porte de armas.
O parlamentar disse durante a entrevista que “acredita que Javier Milei tem todas as condições de colocar adiante esta política (semelhante à do governo Jair Bolsonaro) na Argentina, porque não há motivo para que o Brasil seja assim e a Argentina esteja em crise”, disse Eduardo ao chegar no comitê de campanha de Milei. “Colocar adiante armas de fogo nas mãos dos cidadãos significa dar condições de que tenham a legítima defesa”, prosseguiu.
No entanto, o presentador da C5N, o jornalista e analista Gustavo Sylvestre respondeu a Eduardo: “Muito generosa é a Argentina e os argentinos por receber este tipo de gente… Por isso que os brasileiros, com lógica, tiraram o seu pai do poder, felizmente”.
Eduardo Bolsonaro está no país vizinho para apoiar Javier Milei, candidato de direita queapresentou propostas semelhantes às do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL). Entre elas, a de armar civis.
LEIA MAIS
Ataque com arma em escola mata uma aluna e deixa três feridos
CineSolar chega a Jundiaí com sessões gratuitas de cinema