A Polícia Civil de Barretos, em uma operação conjunta com o apoio da Polícia Militar, realizou uma ação na manhã desta quinta-feira (26), com o objetivo de prender duas pessoas e apreender um adolescente suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio ocorridas no último final de semana na cidade.
De acordo com informações obtidas pelos agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os eventos ocorreram durante uma festa realizada em um camping próximo ao Parque do Peão. Três pessoas, com idades de 21, 18 e 16 anos, efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem de 21 anos. O homem foi ferido na perna.
Posteriormente, os suspeitos dirigiram-se à residência da irmã da vítima, onde efetuaram mais disparos de arma de fogo e roubaram um veículo pertencente a um amigo da mulher.
Diante dos acontecimentos, o delegado da DIG representou pela prisão dos suspeitos maiores de idade e pela apreensão do adolescente, com todos os mandados devidamente deferidos pelo Poder Judiciário.
Nesta manhã (26), os policiais saíram às ruas para cumprir os mandados e conseguiram localizar e prender o homem de 21 anos.
Os outros dois suspeitos permanecem foragidos.
LEIA MAIS
Segunda fase do maior pacote de recapeamento asfáltico em Barretos
VÍDEO – Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades