A Polícia Militar deteve nesta terça-feira (7), Cristhiano Freitas Damaceno, 30 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Jaborandi na noite de quinta-feira, 02. A vítima, Elisvam Almeida Rocha, 38 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça ao lado de um veículo Ford KA, em um canavial no km 14 da vicinal Tuti Vaz de Almeida.
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito após contato com o proprietário do veículo, que havia vendido o carro para Cristhiano, residente no bairro Vida Nova em Barretos. Este, ao ser questionado sobre o veículo encontrado quebrado em Jaborandi, confessou a autoria do homicídio e levou os policiais até o local onde enterrou a arma utilizada no crime, uma espingarda artesanal, e uma munição calibre 22.
O suspeito relatou que conheceu a vítima há três meses e, na noite do crime, ambos estavam em um veículo, mas após uma discussão, ele efetuou o disparo que resultou na morte de Elisvam. O autor foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado à prisão.
LEIA MAIS
Casa dos pais de Bruna Biancardi é invadida por criminosos
Polícia Militar detém assaltante e recupera dinheiro roubado de posto de combustível