

Um mistério envolvendo um triplo assassinato, aconteceu, no interior de São Paulo. Uma família de Olímpia desaparecida por quatro dias; Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha Isabelly, de 15 anos, foram encontrados mortos em um canavial, com sinais que indicam execução. O caso já está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, onde os corpos foram encontrados.
A descoberta dos corpos foi feito por um morador que passava pelo canavial em uma estrada rural da cidade. Ao avistar o carro abandonado e os corpos, acionou imediatamente a polícia. As vítimas, com marcas de tiros, estavam em diferentes locais: o homem caído fora do veículo, enquanto a mãe e a filha foram encontradas no interior do automóvel.
A família, que estava desaparecida desde quinta-feira (28), quando saíram de Olímpia para comemorar o aniversário da mulher em São José do Rio Preto, levantando questões sobre a motivação e os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado, tornando o caso ainda mais intrigante.
Os corpos em estado de decomposição foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para passar por perícia.
LEIA MAIS