OlímpiaPolícia

Família de Olímpia é encontrada morta; polícia investiga sinais de execução

Os corpos foram encontrados em canavial em Votuporanga

Um mistério envolvendo um triplo assassinato, aconteceu, no interior de São Paulo. Uma família de Olímpia desaparecida por quatro dias; Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha Isabelly, de 15 anos, foram encontrados mortos em um canavial, com sinais que indicam execução. O caso já está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, onde os corpos foram encontrados.

A descoberta dos corpos foi feito por um morador que passava pelo canavial em uma estrada rural da cidade. Ao avistar o carro abandonado e os corpos, acionou imediatamente a polícia. As vítimas, com marcas de tiros, estavam em diferentes locais: o homem caído fora do veículo, enquanto a mãe e a filha foram encontradas no interior do automóvel.

A família, que estava desaparecida desde quinta-feira (28), quando saíram de Olímpia para comemorar o aniversário da mulher em São José do Rio Preto, levantando questões sobre a motivação e os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado, tornando o caso ainda mais intrigante.

Os corpos em estado de decomposição foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para passar por perícia.

LEIA MAIS

Neymar será pai pela 3ª vez

Barretos é representada na etapa nacional da Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo