Cultura e MúsicaOlímpia

40 mil foliões durante o carnaval em Olímpia

Parque aquático em Olímpia oferece opções para todas as idades durante o feriado de Carnaval

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, foi a escolha de cerca de 40 mil pessoas para se divertirem entre os dias 10 e 13 de fevereiro, quebrando a tradição dos bloquinhos e desfiles de escolas de samba.

Com uma programação especial, o parque aquático, mais visitado da América Latina e um dos mais populares do mundo, garantiu a diversão de todos os públicos.

O presidente do Thermas, o arquiteto Jorge Noronha, destacou os quatro dias de sol, calor e muita diversão. Ele ressaltou que o parque proporcionou opções para toda a família e diferentes faixas etárias, oferecendo desde atrações relaxantes até atividades para quem busca adrenalina.

A programação de Carnaval incluiu banho de espuma, aulas de hidroterapia, animação dos Aqualokos para as crianças e muito samba raiz com o grupo Kassununga.

LEIA MAIS

VÍDEO – Carro invade loja e motorista sofre ferimentos leves

Dois detentos escapam de prisão de segurança máxima em Mossoró

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo