Polícia

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vão passar Réveillon juntos em condomínio de luxo no Litoral

Condenados pela morte de Isabella Nardoni, casal cumpre pena em regime aberto e foi autorizado pela Justiça a viajar

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte de Isabella Nardoni em 2008, irão passar o Réveillon juntos em um condomínio de luxo no Guarujá, litoral de São Paulo. A Justiça autorizou a viagem de ambos, que cumprem pena em regime aberto, de 23 de dezembro de 2024 a 3 de fevereiro de 2025.

Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão, e Anna Carolina Jatobá, sentenciada a 26 anos, obtiveram autorização para passar as férias no local com familiares. No regime aberto, os condenados devem trabalhar ou estudar durante o dia e se recolher à noite. Para mudanças de endereço ou viagens, é necessário o consentimento da Justiça.

A defesa de Nardoni alegou que ele poderia restabelecer o convívio com os filhos durante o período de férias. A juíza responsável pelo caso autorizou a viagem com a condição de que ele se recolhesse entre 20h e 6h e não frequentasse locais incompatíveis com o regime. O pedido de Jatobá tramita em segredo de Justiça.

Relembre o caso

O caso de Isabella Nardoni, que foi jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo, continua a ser lembrado com pesar. Nardoni e Jatobá foram condenados pela morte da menina, após ela ser agredida e jogada pela janela.

LEIA MAIS

Médica brasileira morre em incêndio em hotel na Tailândia

Ex-presidente dos EUA Jimmy Carter morre aos 100 anos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo