VÍDEO — Sem registro de saída: corretora desaparece dentro do próprio condomínio
Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi vista pela última vez em dezembro, em Caldas Novas (GO); câmeras não registraram o que ocorreu após a descida.
O desaparecimento da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, intriga familiares e autoridades desde dezembro de 2025, em Caldas Novas, no interior de Goiás. Ela foi vista pela última vez ao descer até o subsolo do prédio onde morava, supostamente para verificar uma queda de energia em seu apartamento.
No dia 17 de dezembro, Daiane gravou vídeos mostrando o imóvel sem luz, o trajeto até o elevador e uma conversa com o porteiro e outro morador sobre o problema elétrico. As imagens das câmeras de segurança indicam que, após retornar ao elevador, ela desceu ao subsolo para religar o relógio de energia. A partir desse momento, não houve mais registros de sua movimentação.
Segundo a mãe, Nilse Alves Pontes, Daiane não demonstrava intenção de sair do prédio: vestia roupas simples, deixou a porta destrancada e não levou pertences. Um último vídeo chegou a ser gravado no subsolo, mas nunca foi enviado à amiga que recebia as mensagens. Depois disso, o contato cessou.
A família, que mora em Uberlândia (MG), estranhou o silêncio ao tentar falar com Daiane no dia seguinte. Após buscas em apartamentos da família e em hospitais, um boletim de ocorrência foi registrado. Dias depois, os vídeos gravados pela própria corretora reforçaram o mistério em torno do desaparecimento.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso. Testemunhas já foram ouvidas, mas detalhes não estão sendo divulgados para não comprometer as apurações. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Daiane.
LEIA MAIS
Pai chama a guarda e entrega filho foragido
Jundiaí em cena: uva, experiências imersivas e lazer gratuito tomam conta de janeiro



