
Uma tragédia assustou toda cidade de Cajazeiras, na Paraíba nesta segunda-feira (28). A sede do Atlético da Paraíba foi atingida por um incêndio e destruiu parte da estrutura do local. Ele começou na cozinha do clube, onde segundo os funcionários, o gás de cozinha explodiu e afetou o espaço e também a área do refeitório.
Mais de 20 pessoas estavam no local, entre eles, os jogadores do clube, que estavam descansando após o treino da manhã. Para não serem atingidos eles pularam da janela do primeiro andar da sede. As investigações estão sendo feitas e a área ficou interditada.
Em nota publicada à imprensa, o Atlético-PB informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Além disso, o clube ressaltou que todo o incêndio foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Apesar do ocorrido, o Trovão Azul não mudou a programação de atividades. O time treina normalmente na tarde desta segunda-feira, visando o confronto contra o Floresta, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, na próxima quinta-feira.