JundiaíTrânsito

Veículos se envolvem em acidente

Uma pessoa precisou ser socorrida

Um acidente envolveu quatro veículos na noite desta terça-feira (20), no cruzamento das ruas Rangel Pestana e Padroeira, no Centro de Jundiaí. Na colisão uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida e levada até o Hospital São Vicente de Paula.

Agentes de trânsito foram até o local ajudar na ocorrência e no tráfego.

Segundo testemunhas, um motorista de aplicativo parou para buscar um passageiro no local, quando de repente foi atingido por um outro carro por trás. A batida fez com que o veículo dirigido pelo condutor de aplicativo colidisse com outros dois automóveis que estavam estacionados.

O trânsito teve interdição parcial pelos agentes para que os carros atingidos no acidente fossem retirados. Não há informações de outras vítimas.

Os Agentes de Trânsito de Jundiaí sinalizaram a área para gerar segurança aos socorristas e ao policiais que atenderam a ocorrência. Trabalharam neste casos os agentes – Gilson Rios, Adalto, Alex e Paulo Ineli.

Leia também

Carro e moto colidem na Anhanguera

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios