CajamarJundiaíPolícia

Briga acaba em linchamento

A vítima ficou gravemente ferida e precisou ser internada

O dia no Terminal Central de Jundiaí foi agitado. O local pareceu um ringue de luta. O motivo? Dois homens fizeram uma tremenda confusão e o desfechou foi de uma verdadeira tragédia. Um dos envolvidos foi linchado por populares e precisou ser socorrido.

Um morador de Cajamar se desentendeu com um morador de rua próximo ao terminal de ônibus e após ofensas, os dois começaram a se agredir. O rapaz sacou uma faca que levava na cintura e feriu o morador de rua no abdome.

Os populares inconformados com o ato covarde foram para cima do homem de Cajamar e deram vários socos e chutes. O linchamento foi realizado e a Guarda Municipal de Jundiaí chegou para parar com a briga. Diante dos ferimentos, as viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU tiveram de ser acionados. Ambos foram socorridos.

O morador de rua foi atendido no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo e levou três pontos no abdome. Já o homem que portava a faca e depois foi linchado ficou internado, mas depois que se recuperar terá de prestar depoimento à Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado sob acusação de lesão corporal dolosa.

Leia também

Procurado se assusta com PMs e vai preso

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios