
Policiais Militares receberam informações que um táxi, sedan na cor branca, com uma quadrilha fugiu pela rodovia Constâncio Cintra, sentido Jundiaí, após o furto de remédios em uma farmácia, de Itatiba.

Depois de conversar com os Policiais, os suspeitos confessaram o furto a farmácia de Itatiba. Ainda acrescentaram que realizaram outro furto na mesma rede de farmácia na cidade de Campinas.
Um dos detidos confessou como a quadrilha atuava. Sendo assim, eles contaram que faziam furtos de produto de alto valor em diversas cidades do Estado de São Paulo para revender na capital.
Os três homens que já tem ficha criminal por furto e tráfico de drogas, foram para a Delegacia e ficaram a disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM