
A Guarda Municipal de Jundiaí conseguiu apreender uma grande quantia de drogas durante patrulhamento na Vila Marlene. Um cão da corporação ajudou na busca pelos entorpecentes. De quebra uma pessoa foi presa em flagrante.
Os guardas realizavam patrulha no bairro quando em uma área conhecida por ser um reduto do tráfico de entorpecentes. Lá avistaram um homem numa quadra poliesportiva, mas com uma sacola nas mãos. Ao ver a equipe chegando, tentou fugir entrando no matagal. Porém foi detido pouco tempo depois.
Na abordagem, a Guarda Municipal encontrou 28 porções de maconha, três porções de crack e uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, ele confessou que praticava o tráfico de drogas na Vila Marlene. Só que mesmo conseguindo deter o acusado e apreender os produtos ilícitos, os guardas ainda suspeitaram que mais dessa quantia estava pelo local.
Por isso entrou em ação o Canil da GM e o cão de faro K-9 Gold ajudou a vasculhar até encontrar uma mochila escondida no mato, próximo a quadra, contendo 279 porções de maconha; 183 porções de cocaína; 21 porções de haxixe, 13 porções de crack; 3 frascos de lança-perfume e um rádio comunicador.
A ocorrência foi apresentada pelo Plantão Policial de Jundiaí, onde os entorpecentes e objetos foram apreendidos e o indivíduo de 23 anos preso em flagrante por tráfico de drogas.
Veja o vídeo
Leia também



