JundiaíPolícia

Mulher é detida após furtar atacadista de Jundiaí

Ela foi flagrada levando carnes e foi conduzida para a delegacia

A Polícia Militar conseguiu deter uma mulher de 63 anos, após ser flagrada furtando um atacadista na Avenida Frederico Ozanan, em Jundiaí. Ela levou peças de carne sem pagar e precisou ser conduzida para o Plantão da Polícia Civil.

Segundo a polícia, um funcionário do estabelecimento viu a ação suspeita e acionou os seguranças. Um fiscal acompanhou a mulher indo ao estacionamento e levando as carnes na bolsa e colocou no banco do passageiro. A abordagem foi feita e questionada, a mulher confessou que não passou pelo caixa. Mas mesmo solicitado que ela pagasse pelas carnes levadas, ela se recusou e foi necessária a vinda da Polícia Militar.

A equipe chegou e ela foi detida e levada para o Plantão da Polícia Civil. Em depoimento ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, a mulher alegou ter tido ‘momento de fraqueza’. Foi estabelecido o valor de R$ 1,1 mil para que a fiança fosse paga. Ela concordou e pagou. O atacadista Roldão informou que as carnes acém, contra-filé e charque e cabeças de alho, juntos, tem o valor de R$ 207,07.

LEIA TAMBÉM

Dupla é presa acusada de tentar furtar celular em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios