CajamarPolícia

VÍDEO – Bandido é preso em roubo seguido de sequestro em Cajamar

Após a tentativa frustrada dos bandidos a PM cercou o local e conseguiu prender um dos indivíduos, que em seguida confessou o crime.

No início desta semana, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo que participou do roubo e sequestro de um caminhão.

Segundo informações, o COPOM informou a PM sobre eventual roubo que ocorreu na Rodovia Anhanguera. E em uma rápida ação dos policiais militares um cerco foi realizado onde o veículo foi identificado.

Após um breve período de perseguição os dois meliantes abandoaram o caminhão com a vítima na Rua Vereador Mario Marcolongo no bairro de Jordanésia em Cajamar. Após abandonar o caminhão, os bandidos tentaram efetuar fuga a pé e pularam um muro que dá acesso ao Parque Cajamar Feliz (antigo Conjunto Aquático).

Depois da tentativa frustrada dos bandidos a PM cercou o local e conseguiu prender um dos indivíduos, que em seguida confessou o crime. Durante a interrogação o criminoso ressaltou que seu comparsa estaria com a arma utilizada no roubo.

Indagado, o criminoso ainda disse aos policiais que o roubo foi encomendado e que o comparsa saberia informar quem seria o mandante do crime, tendo em vista que ele supostamente reside no litoral.

Com um dos bandidos foi encontrado uma quantia em dinheiro pertencente a vítima. Os objetos encontrados foram encaminhados ao Departamento de Policia de Cajamar.

LEIA TAMBÉM

Mulher esfaqueia e mata marido em Itupeva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios