CajamarPolícia

VÍDEO – Perseguição policial gera acidente grave em Cajamar

Motorista do carro foi preso com grande quantidade de drogas.

Perseguição policial gera acidente acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio registrado no início da semana, em Cajamar. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Gilberto Carvalho com a Tenente Marques. A parte da frente do veículo afundou com a força da batida da moto. O motociclista foi arremessado com o impacto.

O acidente correu quando o motorista de um veículo da Toyota Etios, placa FPV-4077 empreendeu fuga da Guarda Municipal e no cruzamento próximo do supermercado Dia, veio a colidir de frente com um motociclista de um Honda CG 150 placa FUZ-4130, que seguia no sentido contrário.

Equipes do SAMU de Cajamar foram acionados e rapidamente encaminharam o motociclista para o Hospital Municipal da cidade. Após rápida avaliação, foi decidido que o jovem precisaria ser transferido para Franco da Rocha.

O estado de saúde do motociclista é estável, porém, inspira cuidados. O condutor do carro foi preso com abundante quantidade de drogas em seu veículo. O local foi isolado pelas equipes de Trânsito e Transporte de Cajamar, que passaram a madrugada no local aguardando a chegada da perícia.

LEIA TAMBÉM

Sabesp é multada em R$ 20 mil por mês por não tratar esgoto em Cajamar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios