• MundoPolíticaSaúde

    Ministro da Saúde reage de maneira malcriada a manifestações de brasileiros

    Marcelo Queiroga acompanha a comitiva de Bolsonaro e fez um gesto obsceno aos manifestantes

  • Brasileiros que vivem ou estão passando por Nova York, nos Estados Unidos tem acompanhado a presença do presidente Jair Bolsonaro e da comitiva durante a Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU). Eles aproveitam para protestarem, mas levaram uma reação bem malcriada do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ele fez um gesto obsceno contra os manifestantes.

    Créditos: Reprodução/Redes Sociais.

    Surgiu um vídeo nas redes sociais onde Queiroga parece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro. Será feito um discurso ainda nesta terça-feira (21). Nas imagens é possível ver o ministro da Saúde se levantando e apontando o dedo do meio para os brasileiros e chacoalhou sem parar.  Os manifestantes reagiram e também fizeram o mesmo.

    Os manifestantes estavam na calçada em frente ao hotel em que a comitiva brasileira está hospedada, chamando Bolsonaro de “genocida” e “assassino” e gritando “Fora Bolsonaro”. Havia também um caminhão com um telão em que a imagem do presidente brasileiro era exibida com palavras que o vinculam às queimadas na Amazônia.

    A comitiva de Bolsonaro já havia sido alvo de protestos mais cedo, durante um jantar na casa da embaixador brasileiro na ONU. Bolsonaro acenou para o grupo, enquanto o ministro do Turismo, Gilson Machado, sorriu e apontou o celular para os manifestantes. Queiroga também acenou.

    LEIA TAMBÉM

    Recusa de Bolsonaro pela regra de vacina na ONU provoca repercussão

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco