JundiaíMeio Ambiente

Jundiaí fará diagnóstico da área da ONG Mata Ciliar

O objetivo é ajudar na manutenção da ONG.

A Prefeitura de Jundiaí, abriu processo administrativo para contratar serviços de escritório de projetos para levantamento da área da ONG. Com o propósito de contribuir para a manutenção da Organização Mata Ciliar. E visando a solução de impasse gerado em virtude da ampliação das instalações do aeroporto. A empresa vencedora do processo é a Arquiteto Pedro Taddei Associados LTDA.

O objetivo é realizar o levantamento da área ocupada atualmente pela ONG, identificando as construções necessárias, entre recintos e demais dependências. Para, com base nos dados, avançar com a avaliação de possibilidades de novos espaços para o atendimento desenvolvido com excelência pela equipe da Mata Ciliar.

O estudo prevê levantamento sobre a potencialidade de imóvel da Prefeitura para receber as instalações da Mata Ciliar. E a elaboração de croqui de recintos das áreas passíveis para a implantação do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, Centro de Felídeos e Mantenedor de Fauna e Flora. Com base nas restrições ambientais e de ordenamento territorial e patrimonial.

Antes da apresentação do relatório final, também devem ser realizadas reuniões para alinhamento das necessidades do local com representantes da ONG. A previsão de entrega do relatório é de 90 dias.

A Prefeitura reitera que, desde o início, tem acompanhado o processo entre a VOA SP e Organização Mata Ciliar, inclusive intermediando conversas entre as partes para se chegar a um consenso.

LEIA TAMBÉM

Luciano Hang volta a ser ouvido na CPI da Covid

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios