CajamarObras

Prefeitura de Cajamar reinaugura Praça Manoel da Silva Esparrinha após revitalização

Espaço passou por diversas obras e conta com uma série de atrações

Enfim os moradores de Cajamar contaram com um belo espaço de lazer. Foi reinaugurada neste final de semana a Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle), localizada ao lado da Câmara Municipal.

O evento de reinauguração contou com a presença do prefeito de Cajamar Danilo Joan, do vice prefeito Moacy Pedro, dos secretários municipais e vereadores. Mas além da inauguração, teve a distribuição de cachorro quente, algodão doce, pipoca e refrigerante gratuitos para a população.

Espaço é um dos mais frequentados na cidade e contará com mais opções de lazer. Créditos: Divulgação/Prefeitura de Cajamar.

A praça foi totalmente revitalizada e novos elementos foram instalados, incluindo quadra poliesportiva, quadra de areia com rede de vôlei, espaço PET, academia ao ar livre, playground e conjunto de mesa para jogos. “Estou muito feliz em reinaugurar essa praça com equipamentos que são fundamentais para o entretenimento dos moradores atendendo pessoas de todas as idades, sobretudo as crianças, que terão um ambiente seguro para se divertir”, comemorou o prefeito.

Desde 2019, a Prefeitura de Cajamar está revitalizando diversos espaços públicos e construindo novas praças em bairros que não tinham área de lazer, a iniciativa tem como intuito proporcionar qualidade de vida para os moradores. A entrega desses locais está programada para acontecer nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM

Estudantes de Campo Limpo Paulista contam com ampliação da frota de ônibus

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios