ItatibaPolícia

Políciais de Itatiba localizam desmanche de motos furtadas em operação

Caso aconteceu nesta terça-feira

Os policiais civis da Delegacia de Itatiba, localizaram nesta terça-feira (26), na cidade de Franco da Rocha, um desmanche de motos furtadas. No início da manhã um jovem, de 20 anos, estava no Jardim de Lucca, em Itatiba, quando teve a sua moto levada por ladrões.

Ele procurou a Polícia Civil e os investigadores agiram na hora, indo atrás de câmeras de monitoramento e identificando que o ladrão chegou em moto com placa de Franco da Rocha.

Os policiais civis de Itatiba pediram apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Franco. O delegado daquele município, destacou uma equipe de apoio aos policiais de Itatiba.

No endereço indicado da moto utilizada para o furto em Itatiba estava a moto e a jaqueta do ladrão que aparecem nas imagens do furto.

O abordado, de 23 anos, confessou que estava desmontando motos no local. Ele também destruiu um telefone celular, para que os policiais não tivessem acesso às suas mensagens trocadas com receptadores e com o comparsa – que é da cidade de Francisco Morato e não foi localizado.

Ainda na casa do ladrão em Franco da Rocha, os policiais civis também apreenderam três telefones celulares que podem ser produtos de furtos ou roubos. Tudo foi apreendido e apresentado no distrito policial. As investigações prosseguem.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí recebeu 12 mil doses de vacinas nesta terça-feira

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios