
Um idoso de 79 anos teve um enorme prejuízo nesta quinta-feira (23), em Jundiaí. Ele perdeu R$ 7 mil reais para um homem que se passou por um funcionário do banco onde aposentado estava. O golpe aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal, na Vila Arens, em Jundiaí.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou ao delegado Marco Antônio Ferreira Lopes e a outros policiais que foi até ao banco para consultar o saldo da conta corrente. De repente, surgiu um homem moreno com o crachá da Caixa e se dispôs a dar toda a ajuda necessária. Enquanto o idoso fazia toda a operação bancária, o homem observou a senha digitada por ele.
Quando o aposentado foi embora, sem perceber, teve o cartão trocado pello suspeito. Ao chegar em casa, o idoso percebeu que houve a troca do carão e ele voltou para o banco. Mas aí já era tarde demais. O homem viu que três saques que totalizaram R$ 7 mil já foram feitos.
Tentativas de contato com o gerente da Caixa Econômica foram feitas, mas sem sucesso. Assim, ele procurou a Delegacia de Jundiaí e a Polícia Civil vai investigar o crime de estelionato.
LEIA TAMBÉM



