ItatibaPolícia

Foragido com sentença de 19 anos de prisão é capturado em Itatiba

Ele tinha na condenação quatro roubos, três furtos e três receptações

A Guarda Civil Municipal de Itatiba prendeu um homem na madrugada de sábado (26). Ele era procurado pela Justiça após ser condenado por 19 anos pelos crimes de roubos, furtos e receptações ocorridos na cidade.

A GCM informa que a equipe avistou dois homens caminhando pela rodovia Luciano Consoline. Um deles, ao notar a presença da viatura, fugiu a pé para uma área de mata. No entanto, foi abordado e tentou enganar os policiais com informações erradas.

Depois, o homem confessou ser foragido da Justiça, tendo cometido quatro roubos, três furtos e três receptações e foi condenado a 19 anos e 9 meses de prisão.

O homem foi preso e foi levado ao Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e permaneceu à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM

Apartamento pega fogo em condomínio de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios