VÍDEO – Adolescente de Campo Limpo Paulista sofreu traumatismo craniano, diz IML
Lara Maria de Oliveira Nascimento foi encontrada em um terreno com sinais de violência
Saiu o resultado da causa da morte da adolescente Lara Maria de Oliveira Nascimento. De acordo com Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, os exames apontaram que a menina de Campo Limpo Paulista sofreu traumatismo craniano.
A adolescente saiu de casa, no Jardim Santana, para comprar um refrigerante na quarta-feira (16). Mas depois acabou desaparecendo e so foi encontrada no spabado (19) em um matagal da cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo.
Segundo o IML, os legistas identificaram a lesão que foi causada por um objeto pontiagudo. O golpe teria sido dado com uma faca ou picareta. De acordo com o delegado Rafael Costa, exames toxicológicos e sexológicos foram requisitados. Eles devem ficar prontos em até um mÇes pelo Instituto de Criminalística, em São Paulo.
Testemunhas contaram aos policiais que o corpo da adolescente foi deixado em um matagal, em uma região de difícil acesso. Os primeiros a acharem Lara foram dois homens contratados para construírem uma casa, Enquanto iam buscar lenha, deram de cara com o corpo dela.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Adolescente de 12 anos é encontrada morta com marcas de violência