Itupeva

Corrida dos Inconfidentes 2022 já tem data para acontecer em Itupeva

Evento completará, neste ano, sua 13ª edição, com provas de 5 e 10 km

A Prefeitura de Itupeva através da Secretaria de Esportes e Lazer retoma neste ano a realização de um tradicional evento esportivo na cidade.

A 13ª edição da Corrida dos Inconfidentes está programada para o dia 23 de outubro, contando com as provas de corrida (10 km) e caminhada (5 km).

A exemplo dos anos anteriores, a organização do evento já iniciou uma campanha para firmar parcerias com a iniciativa privada para o patrocínio da competição.

São várias as opções de investimento, onde os patrocinadores poderão explorar sua publicidade em diversos itens da prova, como nas camisetas, pórtico de largada/chegada, backdrop (banner do pódio), entre outros.

Um Edital de Chamamento Público para formalizar o credenciamento e seleção das empresas

Os interessados já podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, através do telefone (11) 4591-2196 ou pelo e-mail: sec.esporte@itupeva.sp.gov.br

Leia mais

Ciclista sofre acidente em rodovia de Itupeva

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios