Bolsonaro mantém tradição e desfila a cavalo na Festa do Peão
O candidato à reeleição, fez um rápido discurso sobre o agronegócio
O presidente Jair Bolsonaro, participou na noite desta sexta-feira (26) da 65ª Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos e, manteve a tradição aparecendo na arena principal desfilando a cavalo.
O candidato à reeleição, fez um rápido discurso sobre o agronegócio em frente a plateia majoritariamente formada por apoiadores. Após, ele repetiu o feito em sua campanha de 2018, descendo até a arena, subindo no cavalo, realizando duas voltas.
O presidente chegou por volta das 22h, com ele estavam o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), dos filhos Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Jair Renan e do candidato ao Senado Marcos Pontes (PL).
O empresário e dono da Havan, Luciano Hang, alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal, também estava no local e chegou a discursar. Antes da comitiva subir ao palco, o empresário fez um live criticando a operação da PF. “O que aconteceu nesta semana foi evento para calar a boca das pessoas que estão ao lado do presidente”, frase dita em live pelo empresário. Porém, o mesmo teve suas redes sociais bloqueadas por determinação da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Bolsonaro leva cola para entrevista na Globo