ItupevaTurismo

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento participa de eventos estaduais

Atividades aconteceram em São Paulo e também em Jundiaí; saiba mais detalhes

A Prefeitura de Itupeva foi representada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento em dois eventos importantes nos últimos dias.

O primeiro, no dia 30 de novembro, foi o evento de formalização do Fórum Permanente da Empregabilidade em Turismo e Eventos, organizado pela Secretaria de Turismo e Viagens de SP, em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT-SP).

O diretor Marco Antonio Cardoso da Silva representou Itupeva na atividade, que teve a presença do secretário estadual Vinicius Lummertz e representantes de 20 associações e entidades que compõem o fórum.

Os participantes do novo grupo terão a função de opinar, sugerir, indicar e propor medidas com vistas ao entrosamento da atividade de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento profissional dos recursos humanos necessários ao setor de Turismo.

Reunião em Jundiaí – No dia 1° de dezembro, no Paço Municipal, em Jundiaí, o servidor José Begosso, que atua na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento de Itupeva, participou de Workshop, que tratou sobre ‘Programa de Incentivo ao Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado de São Paulo’.

O evento realizado pelo Sebrae, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, teve como parceiro técnico a Fapetec. A intenção foi a de mobilizar e sensibilizar os diversos elos da cadeia produtiva do Turismo em relação ao panorama geral dos programas de financiamento e investimentos disponíveis aos gestores públicos e privados do estado.

 

VEJA TAMBÉM: Retomada certa: empresas de turismo chegarão ao nível de pré-pandemia logo no primeiro semestre de 2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios