Dupla responsável por “tocar o terror” em Várzea Paulista é presa
Eles são acusados de uma série de roubos na cidade

Uma dupla de criminosos foi presa em Várzea Paulista nessa quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, eles “tocavam o terror” contra os comerciantes da cidade e eram os responsáveis por uma onda de roubos na cidade e sempre levavam dinheiro, celulares e demais objetos de valor.
Segundo a PM, os policiais Segundo e Santana faziam patrulhamento na Avenida Fernão Dias Paes Leme e receberam informações de que um veículo fugiu da abordagem da equipe da Guarda Municipal de Jundiaí e estaria chegando até Várzea Paulista.
O carro da dupla foi encontrado aberto e com a chave no contato. Ao mesmo tempo os policias militares foram informados de que um comércio foi roubado próximo ao local. Ao chegarem na Avenida Ipiranga, os criminosos foram encontrados e usaram uma moto para tentar escapar. Um suspeito foi preso na hora, enquanto o outro, ainda tentou escapar, mas foi detido na linha férrea da cidade.
O celular e os demais objetos roubados pela dupla foram apreendidos. Ao chegarem na delegacia de Várzea Paulista, o delegado Rafael Diorio Costa determinou a prisão deles, após os comerciantes confirmarem a identidade dos criminosos.
LEIA TAMBÉM
Canil da Guarda de Jundiaí ajuda nas buscas pelo homem morto em Cabreúva