Para garantir uma segurança mais eficiente, a comunicação e o atendimento precisam ser pontuais. Em Jundiaí, foi anunciada a criação da Central de Polícia Judiciária (CPJ) que funcionará junto com o Plantão Policial. A informação foi confirmada pelo delegado Seccional, Luiz Carlos Branco Júnior.
De acordo com a autoridade, a futura Central vai cuidar de atendimento de ocorrências apresentadas pelas polícias Militar, Rodoviária, Ambiental e também da Guarda Municipal de Jundiaí. A ideia é tornar o atendimento de ocorrências mais rápido para que as equipes investiguem os casos com mais precisão.
Marco Antônio Ferreira Lopes e Aline Neri Bonchristiani foram os delegados indicados para comandarem a Central de Polícia Judiciária. Outro nome indicado será Josias Guimarães, que será o assistente da Delegacia Seccional. Marcel Fehr vai comandar de forma temporária a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado Marco Antônio Silva vai comandar o 6º Distrito Policial e no 7º Distrito Policial, Leonardo Pontes Montenegro vai assumir o comando.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Operação Blecaute é realizada na cidade de Várzea Paulista