Gustavo é o novo líder do BBB 23 e terá comemoração especial
Ele se tornou o terceiro líder e Key Alves garantiu uma celebração "quente"
A Prova do Líder do Big Brother Brasil ficou marcada por reviravolta e um novo líder. Nessa quinta-feira (2), Gustavo, que chegou a ser desclassificado após vencer a competição, acabou sendo beneficiado com o VAR, que não constatou nenhuma irregularidade e confirmou a liderança ao brother. Como recompensa, Key Alves, com quem o líder está se relacionando, garantiu uma comemoração especial e bem picante.
Os brothers disputaram a liderança em uma dinâmica que envolvia agilidade, atenção e equilíbrio. Eles teriam que passar por um circuito, com direito a checkpoints, gangorras e um cronômetro valendo. Vence a prova quem percorrer tudo em menos tempo.
O brother chegou a ser desclassificado, e a vitória estava indo para Antônio “Cara e Sapato”. Mas, antes de anunciar o resultado final da disputa, Tadeu Schmidt chamou o VAR novamente e a prova de Gustavo foi validada. O empresário completou o percurso em 31.238 segundos, fazendo o menor tempo.
“Tivemos uma reviravolta no final da Prova do Líder”, anunciou o apresentador. Ele mostra as imagens para o público. “No momento da rampa, ele tem a ponta do pé na beirada. A direção de prova ampliou a imagem e a prova foi validada”, diz Tadeu.
A “surpresa”
Após a confirmação da vitória, Gustavo e Key Alves se encontraram na cozinha e trocam beijos e abraços enquanto a atleta parabeniza Gustavo. “Parabéns! Vai ter champanhe!”. Em seguida, Key Alves dispara: “Neném, vai ter sexo também né? Vai ter que ter“, arrancando risos do empresário.
Na festa da última quarta-feira (2), Key e Gustavo falaram sobre o desejo de movimentar o edredom na casa mais vigiada. Para ter privacidade, os dois fizeram planos para ganhar a Prova do Líder. “A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho”, disse a sister.
Assim que Gustavo conquistou a liderança, Key Alves contou aos outros brothers sobre o papo da noite anterior e avisou: “Hoje ninguém entra lá”. Os colegas de confinamento, então, cantaram a música “Suíte 14”, de Henrique e Diego, comemorando a vitória do fazendeiro.
LEIA TAMBÉM