CajamarObrasTrânsito

Anhanguera terá interdição para obras em passarela

Para não prejudicar o trânsito, os serviços ocorrem pela noite

Atenção motorista que utiliza a Via Anhanguera, em Cajamar. A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está promovendo ao longo da semana a última etapa de implantação de rampas na passarela existente no km 36 da via. Os trabalhos serão executados durante o período noturno.

Segundo a concessionária nesta terça-feira (14) haverá bloqueio das faixas 2 e 3 da pista norte (sentido interior) com tráfego fluindo pela faixa 1 (esquerda). Já na quarta (15) e quinta-feira (16) está previsto fechamento da faixa 2 (direita) e acostamento da pista sul (sentido Capital). Os bloqueios acontecerão a partir das 22 horas, com reabertura das faixas na manhã seguinte, a partir das 5 horas.

A concessionária informa que, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços poderão ser reprogramados. “É importante que os motoristas respeitem a sinalização e redobrem os cuidados ao trafegar pelo local durante as obras”, alerta o gerente de Engenharia da CCR AutoBAn, Nelson Soares Neto.

Histórico

Os trabalhos nesta passarela foram iniciados em outubro de 2022, com a remoção das rampas que existiam na passarela para dar lugar a nova estruturas que atendem todas as normas de acessibilidade, como patamares de descanso, piso podotátil que permite a orientação para pessoas com deficiência visual e corrimão ao longo das rampas. Também será adequada a iluminação no local.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego é fundamental que os motoristas programem seus deslocamentos. Condições do fluxo no Sistema Anhanguera-Bandeirantes podem ser conferidas por meio dos canais de comunicação da CCR AutoBAn: 0800 055 55 50, site  www.autoban.com.br e também pelo WhatsApp (11) 4589-3999.

LEIA TAMBÉM

Passarela da Anhanguera passa por obras de melhorias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios