EsporteJundiaí

Paulista de Jundiaí e Palmeiras fecham parceria para o futebol feminino

Acordo prevê o uso do Estádio Jayme Cintra pela equipe palmeirense

O Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, passa por obras de melhorias e terá utilidade com maior frequência, graças a uma parceria entre o Paulista de Jundiaí e Palmeiras. O acordo fechado nessa quarta-feira (15) prevê o uso do local para jogos da equipe feminina do Palmeiras.

O contrato é válido até o fim de 2024 e os ajustes finais foram definidos em reunião no Centro de Treinamento do Palmeiras. O presidente da Diretoria Executiva do Paulista Futebol Clube, Rodrigo Paterneli Alves comemorou o acordo e vê que isto pode valorizar a prática do futebol feminino não apenas com o Paulista, mas de toda Jundiaí.

“Para o Paulista, é uma honra receber o Palmeiras em Jundiaí e na nossa casa, o Jayme Cintra. Nós vemos o trabalho de excelência que o Palmeiras tem construído há vários anos em todos os setores e a parceria é muito importante para nós porque vamos aprender muito com o clube. A cidade de Jundiaí vai acolher o Palmeiras, ainda mais o futebol feminino, que vem nessa crescente. Queremos ver muitas mulheres no estádio e nos gramados de Jundiaí e esse é um passo importante nesse sentido”.

Entenda o contrato

De acordo com o contrato, o Palmeiras vai utilizar o estádio tanto durante a semana, como aos finais de semana, com datas exatas a serem definidas após a divulgação das respectivas tabelas das competições que disputar.

Mas caso haja algum confronto de datas com o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, haverá um ajuste de datas para que uma agremiação jogue no sábado e outra no domingo.

LEIA TAMBÉM

São Paulo goleia a Inter de Limeira e embala no Paulistão

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios