BBB 23: Superprova do Líder é vencida por Bruna Griphao e MC Guimê é o novo Anjo
Key Alves foi para o Castigo do Monstro e enviada ao Paredão
Um domingo (26) bem “vulcânico” no Big Brother Brasil. Aconteceu a Superprova do Líder, onde além de definir o novo líder, também haveria a definição do Anjo. Os vencedores foram Bruna Griphao, que é a líder e MC Guimê, o Anjo da semana. E mais uma indicada para o Paredão foi definida: Key Alves.
A regra da Superprova é que os participantes tinham de encarar o circuito com 15 caixas quadradas com tampa de papel. Apenas quatro dessas caixas contêm um card com uma vantagem Ton. Vence a prova quem encontrar os quatro cards furando o menor número de caixas.
Basta enfiar a mão que fura a tampa. Se tivermos empate no número de tentativas, o menor tempo ganha. Ao sinal sonoro, o cronômetro dispara, e você pode descer da base e começar a procurar os cards. Pode andar pelo circuito à vontade, pode furar as caixas na ordem que quiser. A única coisa que não pode é pular a cerca da piscina de bolas. Os cards encontrados devem ser colocados dentro da urna transparente, que está no fim do circuito.
Cézar Black foi desclassificado por apertar o botão antes de colocar os cards na urna e não jogará a próxima Prova do Líder. Cara de Sapato não participou da disputa por já estar no Paredão pela indicação de Sarah Aline no Big Fone e teve uma crise de choro ao saber disso.
Key no Paredão
Na divisão do VIP e da Xepa, a atriz colocou Larissa, MC Guimê, Cara de Sapato e Fred para serem VIP. Estão na Xepa Cezar, Aline Wirley, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Key Alves, Domitila Barros, Amanda, Ricardo, Marvvila e Sarah Aline.
O Castigo do Monstro era ir direto ao Paredão. O Anjo, Guimê, escolheu Key Alves e a sister já está na berlinda que vai ser formada logo mais. O cantor também tinha colocado Gustavo, parceiro de Key, no Paredão e o cowboy foi eliminado.
LEIA TAMBÉM