PolíciaVárzea Paulista

Polícia investiga acidente que deixou vítima grave em Várzea Paulista 

O motorista fugiu e foi encontrado a aproximadamente 400 metros de distância do local do acidente

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o envolvimento de um policial militar em um acidente em Várzea Paulista, que deixou uma vítima grave.

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (16). A batida entre um carro e uma motocicleta, deixou a vítima, que estava de moto com ferimentos grave. Socorrida, ela foi levada ao Hospital São Vicente em Jundiaí.

O motorista do veículo fugiu e foi encontrado a aproximadamente 400 metros de distância do local.De acordo com a investigação, ele foi identificado como um policial militar, que estava de folga e dirigia o próprio veículo no momento do acidente. Ele tinha habilitação regular e ainda disse, durante o depoimento, que saiu do local após o acidente em razão do tumulto gerado por moradores.

Segundo a Polícia Civil, foi constatado que o policial aparentava não ter condições de dirigir. Ele relatou não ter ingerido bebida alcoólica, mas confirmou ter tomado medicação psiquiátrica capaz de limitar a capacidade de dirigir.

Depois de negar o teste de etilômetro ou a coleta de sangue para exame, ele foi encaminhado ao médico legista para exame clínico de embriaguez.

O motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e será investigado em liberdade após o pagamento de fiança.

LEIA TAMBÉM: Aniversário de Itupeva traz show de Trio Parada Dura

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios