
Um homem perdeu quase R$ 30 mil depois que caiu no chamado golpe do falso depósito, em Jundiaí. Segundo a denúncia, ele disse que faria a venda do carro ano 2007, mas no depósito, perdeu o dinheiro do falso comprador.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na sexta-feira (5), quando ele marcou de encontrar com o suposto comprador num atacadista da cidade. Ele tinha recebido o contato do suposto comprador. Ele contou que iria ao banco fazer o depósito na conta do proprietário.
Quando foi fazer uma consulta no aplicativo, o depósito foi feito e o suposto comprador apresentou o comprovante e assim a venda foi feita, mas sem assinatura de nenhum documento. Só que na segunda-feira (8), quando foi conferir o extrato, o depósito foi estornado por falta de saldo. Assim, descobriu que foi vítima de golpe.
O verdadeiro dono disse que caiu em um golpe de estelionato e que o veículo não foi transferido, por o carro é financiado e a documentação estaria com a empresa financeira. O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM